Por Teu Amor 12/03/2014 – Maria do Céu reage como se não se importasse com o passado de Marco Duran

POR TEU AMOR

Miranda diz a Sonia que não irá embora de São Carlos sem levar Marco com ela. Nicolau é contra o casamento mas Maria do Céu promete ao Marco que convencerá seu pai do contrário. Maria do Céu conversa com o pai e jura que o que disseram a respeito do romance dela com Marco Duran é verdade. Marco e Miranda discutem por causa do casamento e ela diz que não está disposta a perdê-lo.

Lázaro aconselha Marco a não se casar com Maria do Céu pois não poderá ser feliz ao lado de uma mulher que não o ama. Renê falsifica suas notas e consegue enganar o pai. Miranda invade o escritório de Maria do Céu e diz que ela não pode se casar com Marco porque há muito tempo os dois são amantes.

Maria do Céu reage como se não se importasse com o passado de Marco Duran. Maria do Cëu informa ao padre Feliciano que não pretende se casar na igreja. Maria Fernanda conta ao Augusto que seu irmão, Renê, lhe enviou um lindo poema. Miranda garante ao Marco que não permitirá que ele se case com Maria do Ceú. Ele coloca um ponto final no relacionamento dos dois e pede a Miranda que o deixe em paz. Paz convida Sérgio e Bruna para o jantar onde será anunciado o noivado de Marco e Maria do Céu. Durante o jantar, Marco beija Maria do Céu apaixonadamente e Sérgio não consegue esconder seu ciúme.

Divulgação – SBT