Resultado da Prova do Lider do BBB 20/02/2014

bbb

Na última quinta-feira, dia 20 de fevereiro, foi realizada a 10ª Prova do Líder do Big Brother Brasil 2014 (BBB14). Desta vez, a prova que definiu a nova liderança na casa foi patrocinada pela Garnier e envolveu resistência.

Antes de iniciar a disputa, Pedro Bial pediu para de Clara definisse quais eram os participantes que iriam ficar de fora da prova. Vale lembrar queClara detinha o poder do não após recebe-lo de Vanessa no início desta semana. Com isso, asister vetou Roni, Marcelo, Valter, Cássio e Tatiele. Com isso, além destes cinco, a própria Clara ficou de fora da prova pois foi a última líder.

Com relação à prova, ela era bastante simples. Os participantes deveriam ficar em cima de um desodorante e ao soar o sinal precisavam descer por uma tirolesa e acionar outro desodorante gigante. Feito isso, eles precisavam voltar de volta para o ponto de partida e fazer tudo isso num tempo limite de 30 segundos.

A primeira a deixar a prova foi Angela, que ficou cerca de duas horas na prova e saiu alegando estar com tontura. Minutos depois foi a vez de Vanessa desistir, após sentir dores na mão.

Às 4:00, com cerca de 5 horas de prova, ainda restavam na disputa Aline, Diego e Franciele. Destes três, nenhum ainda foi líder no programa.

Por volta das 4:28, foi a vez de Diego desistir. Segundo o brother, ele estava sem paciência para esse tipo de prova.

A última a abandonar a prova foi Franciele, por volta das 7:00 da manhã. Com a desistência da sister, Aline é a nova líder do BBB14.